Juntos nas pistas de street e park com a tribo do skate

Nossa energia segue nas pistas para movimentar as quatro rodas, agora, do skate.
Atleta fazendo manobra em skate no ar, em uma pista.
Você sabia que mais de 80 milhões de brasileiros se consideram fãs do skate? Essa tribo apaixonada pelo esporte se reconhece como uma verdadeira família, e cada etapa das competições se torna um ponto de encontro e conexão entre as pessoas. É nesse ambiente que a cultura do skate é celebrada, com música, arte, moda e, é claro, pistas desafiadoras.

No skate, o atleta não compete contra outros skatistas, mas sim contra si mesmo, buscando sempre superar seus próprios limites e evoluir. Essa busca constante por desafios e superação é algo que também faz parte do nosso DNA, uma empresa que está sempre em busca de desafios e explorar novos horizontes.

A parceria com o STU (Skate Total Urbe) tem como objetivo dar mais visibilidade aos talentos do skate brasileiro, até o cenário mundial, e incentivar a participação de mais mulheres e do paraskate, uma modalidade que permite que atletas com deficiência também possam se aventurar nas pistas. 

O STU - Skate Total Urbe, é considerada a maior plataforma de skate e cultura urbana do mundo. Através desse patrocínio, queremos que essa tribo cresça ainda mais nos diferentes cantos do país a fim de fortalecer essa cultura que valoriza a liberdade, a criatividade e a superação.

E a nossa história com o skate vem de antes, através do Time Petrobras, quando apoiamos o medalhista de street Pedro Barros e a Letícia Bufoni, no ciclo de preparação para as Olimpíadas de Tóquio 2020. Em Paris 2024, seguimos apoiando o esporte com o patrocínio ao Augusto Akio, o Japinha, que nos trouxe o bronze no skate park. Acreditamos, que através do esporte, daremos mais visibilidade ao talento brasileiro.
Atleta realizando manobra em skate em um corrimão.